mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

Canais SporTV terão sinais Aberto entre 13 e 26 de junho,





Telespectadores poderão acompanhar as primeiras competições das Olimpíadas e amistosos de futebol das seleções masculina e feminina

As primeiras emoções das Olimpíadas de Londres estarão à disposição mesmo para quem ainda não é assinante SporTV. A partir desta sexta-feira, dia 13 entra no ar o sinal do SporTV 4 (SD) e na segunda-feira, dia 16, os sinais do SporTV, SporTV 2 e SporTV 3 estarão abertos nas principais operadoras de TV por assinatura do país até 26 de julho.

Durante o período, os telespectadores poderão conferir a reta final de preparação das seleções feminina e masculina de futebol do Brasil. As meninas do Brasil entram em campo no dia 17 contra o Canadá. Já no dia 20 de julho, o canal transmite com exclusividade o amistoso da seleção de Mano Menezes contra a Grã-Bretanha.
Na segunda-feira, dia 16, é a vez da seleção feminina de basquete do Brasil entrar em quadra para uma partida contra a seleção americana, com transmissão do SporTV. E a partir do dia 25/7, os canais SporTV começam a exibir as primeira competições das Olimpíadas de Londres, abrindo com o futebol feminino, às 12h, na partida entre Reino Unido e Nova Zelândia.
Durante o período, os telespectadores poderão acompanhar ainda rodadas do Brasileirão 2012 (séries A e B), a Liga de Futsal, Circuito Mundial de Vôlei de Praia, entre outros. A grade completa pode ser conferida no SPORTV.COM
Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT.XAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site