mecanismo de busca

Custom Search

COMPRA COM SEGURANÇA E BOM ATENDIMENTO

Boto demora a ligar? oque fazer



Ai pessoal eu estou com boto q custa a funciona eu e mais alguns ,começo a da esses erros eu vi ums comentarios forun   q tem soluçao vo posta quen quiser fazer fica avontade vo fazer depois digo como fico.

Caso não seja a fonte : abra o dongle e confira todos os capácitores eletroliticos isso é o mais provavel .
Eu estava com um assim e resolveu, trocando todos capacitores do dongle pois apresantavam como bons mas só funcionavam quando quentes aproveita e confira as soldas nas fontes internas de 3,3v e 1,8v e os 18v que alimenta o lnbf. repara se tem essas tenções quando ele não acende a led ,geralmente o 18v para quando esta com esse problema!
Caso não tenha esperiencia com eletronica procure um tecnico e adianta a ele o assumto!!




Contas Premium
Compartilhe este filme: :

Postar um comentário

 
Support : http://clubeazsat.blogspot.com.br/#
Copyright © 2012-2014. AZSAT.XAT - todos os direitos reservados para

CLUBE AZ SAT - o melhor site